.

.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Implementar um projecto novo, num território apenas conhecido em diagnósticos teóricos, não é fácil e, acima de tudo, implica uma grande dedicação de todos, uma equipa bastante motivada, com um grande dinamismo e uma gigante disponibilidade pessoal. E claro, uma quase sobrenatural motivação!!



Começámos juntos, Rita, Eduardo, Mónica, Inês a fazer este caminho. Em Março a colega Mónica saiu. Uma nova adaptação ao mesmo caminho, mas continuámos o percurso com a sorte de encontrarmos uma nova colega, a Fátima, encantadora na competência e na simpatia. E sempre na consciência de que não é fácil, mas de que é delicioso.



Em Setembro saiu a Inês, que nos curtos meses de projecto fez muito e foi mais ainda, na equipa, no projecto, na comunidade. Um furacão de energia, de dedicação, de persistência que jamais poderia passar indiferente a todos nós. Deixou uma marca que será dificil desvanecer ou esmorecer e que fazemos questão de manter como simbolo da intervenção de proximidade a que nos propomos, como tatuagem da nossa dedicação a todas as nossas crianças, jovens e familias, como etiqueta do afecto que pomos no que fazemos.



Obrigado colega Saltitona e boa sorte no novo caminho

E claro, és sempre bem vinda!! Volta Inês, estás perdoada!



Os colegas (Rita, Eduardo, Fátima)



Os teus meninos ( Vitinha, Ricardinho, Marco António, Iuri, Iara, Nara Micaela, Jerini, Taissa, Olga, Maria Clotilde, Maiara, Sandro, FAbiana, Iara,« P., Miriam, Zé Serrano, Ivan, Catarina, Anaisa, Bruna, Ruben, Denilson, Yuri, Jéssica, Gisela, Rafael, Sandra, Irene, Abilio, Denise, Núria, Zezinha, Taisa, Paulo André, Tirilene, Sheila, Isamara, Nadja, Tatiana, Dália, Tamara, Débora, Catarina, Gisela C., Susy - a actirz, Fábio, Isaiana, Rubiana, Paulo Jorge, Micael, Mária, Micaela, Vitinho, Alvaro, Sandrinha, Néné, Nody, André, Carlos, Liliana, Jonas, Telmo, Carlos, Joaquim, Nuno, Jair, Rodrigo, Ana Celeste, Rute, Luisa, Eduardo, Fabiano, Heldinho, Mafalda, Hugo O., Godinho, ....... e todos os restantes pintas que têm saudadinhas tuas)



Os pais amigos (mãe do Ruben, mãe do Marquinho, mãe da Deni, mãe do Paulo, mãe da Irene, mãe do Eduardo, mãe do Zé, mãe da Maiara, pai da Taisa, mãe da ´Dália, mãe da Anaisa, mãe do Tirilene, tia da Irene, mãe da Nara, mãe da Lena, mãe da Jéssia, Sr. Seabra, Sr. Maia, ..... e tantos outros)

2 comentários:

Anónimo disse...

É bom saber que existem projectos como o "A Rodar" em bairros como o Casal do Silva.
Este projecto dá um enorme apoio à comunidade, em especial às crianças e jovens do bairro, através das actividades desenvolvidas. São-lhes conferidas competências sociais, pessoais, académicas e informáticas que, se calhar, de outra forma não teriam acesso.
Continuem com o trabalho. FORÇA!!!

Anónimo disse...

Adoro este projecto porque tem várias cenas para fazer...
Adoro-vos a todos menos ao Eduardo,tava a brincar,vocês são todos fixolas...
bjs pa todos!!!